sexta-feira, 3 de julho de 2009

ontem decidi não ligar a TV

tenho estado em casa, agora de baixa de verdade, com manhãs tranquilas, fazer uma coisinha aqui outra ali, tardes mais produtivas, com algumas tarefas cumpridas no terraço, em casa e fora dela, algumas idas às compras, ir buscar o Manel à escola e por aí fora. até já fomos ao cinema! acabei de ler um livro e já escolhi 5 candidatos a próximo livro. enfim, baixa...sinto-me mais forte e canso-me muito menos. não me apetece ir trabalhar, mas também não me apetece ficar assim muitas semanas. por isso, hei-de ir trabalhar...
às vezes dá uma moleza maior que a conta, e a TV alimenta isso, em aliança com o Sofá. a Internet compete com os primeiros e ganha. como tal, decidi não ligar a TV ontem. 'inda pensei, com a minha pontaria vai passar-se qualquer coisa importante e eu não vou saber...
houve cornos no Parlamento e a Demissão de um Ministro!!

Sem comentários: