sexta-feira, 17 de maio de 2013

nem de propósito

*Oeiras*Dia da Família, 2013*
**sobre as casas que escolhemos para morar... que são mais que as paredes que as suportam**

*nem de propósito ontem fui ao centro de Lisboa, tratar de papeladas, de carro, um trânsito infernal logo a meio da tarde, para e arranca... os 3 no carro, cheios de fome, a conterem-se porque se comprometerem a portar mesmo bem, mesmo chato! e senti pela primeira vez o que já tinha ouvido de muitos "não vejo a hora de voltar para a minha terra"

 *nem de propósito recebi o seguinte email da minha médica de família, que é minha só há 5 anos e a um pedido por email me responde isto: "Tania , bom dia,
... a requisiçao para rx e para os aerosois encontra-se na secretaria.
cumprimentos, XXXXX"

 *foi sem querer que vim parar a Algés... mas veio tão a propósito!

Sem comentários: