quinta-feira, 2 de maio de 2013

as pessoas

há pessoas que nos marcam profundamente pelas atitudes mais simples*.

estamos quase no Dia da Criança, outra vez. geralmente, no facebook, rebentam mensagens tal e qual pipocas. no ano passado fiquei muda. não consegui dizer nada. entretanto alguém falou por mim. uma amiga desejava um feliz dia da criança, aos filhos, mas sobretudo a todas as outras crianças. e eu grata! "a todas as outras crianças"! e feliz por ter amigos assim! deixei a ideia perdida num monte de ideias, mas recordo-a muitas e muitas vezes! perdida num monte, guardada no coração!

ps: se conseguir ainda vou rebuscar o post dela! ela disse-o muito melhor que eu!


* pessoas que estão próximas, ou nem tanto. tenho um punhado de amigos na gaveta. uma gaveta deliciosa. e sei que eles me têm na gaveta deles ou, por serem desorganizados, confiam na minha gaveta para um duplo efeito de guardar. e eu guardo. dispensamos a promessa de "um dia destes vamos tomar um café" e também não vamos tomar o café. mas estamos ali, por perto, e confiamos na vida, esse palco do encontro. entretanto, nas atitudes mais simples, vamos construindo a nossa amizade!

Sem comentários: