quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ai, S. Pedro, Sô Pedro

estou com imensa alergia. como estou grávida, não há pilúlas mágicas para ninguém. alivia sintomas e aguenta...

para ajudar o ferro que tomo para depois me poder esvair em sangue daqui a umas semanas no parto faz-me dores de cabeça. daquelas que nunca tive na vida. a campainha toca e a minha cabeça parece um sino de Igreja. o que dizer dos piratas... por aqui em modo alegria todo o tempo.

penso: uma chuvinha vinha a ajudar.

e sucedem-se as seguintes ideias na cabeça...

*mas já agora que não inundasse o Carnaval.

*no Carnaval chove sempre. e tenho sempre pena dos carnavaleiros que ficam com a festa estragada. é todos os anos a mesma coisa.

*esse S. Pedro prega sempre uma partidinha de mau gosto.

*este ano parece que vai estar Sol. que sorte!

*mas para mau gosto, temos outro Pedrinho... a fazer das suas... ai Sô Pedro, Sô Pedro...

FIM

Sem comentários: