segunda-feira, 5 de março de 2012

ora aqui vamos dois!

eu tenho sonhos. é verdade. assim um bocado esquisitos. sonho com coisas que acontecem. que vêm a acontecer. para não acharem que sou doida de todo... vou contando alguns com a antecedência devida... é desconcertante porque também acontece ser com a antecedência de morte. enfim... vou convivendo com isso. sei que não sou a única. e há quem já me tenha avisado "eu não quero saber, ouviste?!"

e eu cá fico, com os meus sonhos e alguns dias completamente estragados de tanta angústia...

agora o M.... hmmmm...


perdeu um boneco há meses na escola. o Buzz pequenino.

lembrámo-nos dele há 15 dias. parece que um amigo o encontrou por esses dias. e brincaram. e voltaram a perder.

na semana passada passei os cestos de brinquedos da escola a "pente fino", parapeitos das janelas. espaços comuns, tudo. e o recreio da escola, claro, os dos grandes e o dos bebés, passeio envolvente e até a horta, à lupa. nada. encerrámos o assunto e "pode ser que um menino tenho levado a pensar que estava perdido e um dia aparece. fica atento!"

ele, hoje de manhã:"Mãe, hoje sonhei com o Buzz pequenino!" e eu:"olha, se calhar vai aparecer!"

hoje à tarde o pai enviou-me a seguinte sms: "esqueci-me de te dizer, o Buzz apareceu, estava entre o portão e as escadas [da escola]."

ora, aqui vamos dois!!!